segunda-feira, 4 de abril de 2011

REUNIÃO PEDAGÓGICA

No último dia 31/03 (5ª feira), os alunos não tiveram aula para que os professores e a direção da escola realizassem a Reunião Pedagógica, de acordo com o calendário escolar, nas dependências da EEB Fco Araújo Brusque.
No período matutino, a direção, tendo a participação da senhora Tereza Riffel, representante da GERED de Brusque, repassou aos professores presentes, assuntos que foram discutidos na reunião do dia 30/03, entre a direção das escolas da rede estadual e a Gerência Regional de Ensino.


Logo após encerrada a reunião, os professores participaram de uma palestra com o psicólogo Antonio Corvo na qual o palestrante discursou sobre INCLUSÃO, abordando os distúrbios que afetam a aprendizagem na idade escolar. Os temas abordados foram TAE - Transtorno de Aprendizagem Escolar e TDAH - Transtorno de Atenção /Hiperatividade.


No período vespertino foi discutido e reformulado o PPP - Projeto Político Pedagógico, no que se refere à avaliação dos alunos portadores de necessidades especiais e sobre a recuperação paralela.

Nenhum comentário: