sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gincana Araújo Brusque

TAREFA 4: SUSTENTA-ARAÚJO

Objetivo: Conscientização de sustentabilidade.

Esta prova consiste em arrecadar a maior quantidade em quilos de latinhas de alumínio, garrafas pet e a maior quantidade de vidros de conserva vazios e limpos (de acordo com o modelo abaixo).

Regulamento: As latinhas de alumínio e as garrafas pet deveram ser trazidas, estando as mesmas, limpas, amassadas e ensacadas. Os vidros de conserva encaixotadas em caixa de papelão.

Pontuação: Para esta prova será atribuído 5 pontos por quilo de latinhas e garrafas e 10 pontos para os vidros de conserva grandes, 5 pontos para os vidros médios e 3 pontos para os vidros pequenos.

OBS: A primeira data de entrega será no dia 05/09/2012: No período da manhã das 7h:30min as 11h:30 min encerrando ao toque do sinal de saída, e no período da tarde das 13h:15min até as 15h:30min encerrando ao toque do sinal do recreio.



TAREFA 5: PROVA DO FACEBOOK

As equipes deverão criar um perfil no Facebook, divulgando suas respectivas equipes para o maior número de pessoas. A equipe que conseguir o maior número de amigos virtuais vence. A contagem será realizada na data a ser divulgada em breve.

PONTUAÇÃO:

1° lugar - 500 pontos

2 ° lugar - 400 pontos

3 ° lugar - 300 pontos

As demais que cumprirem a prova receberão 50 pontos.

Nenhum comentário: